28/05/09

Os opostos completam-se :$

Nao, nao somos iguais. Somos diferentes, talvez sejamos opostos. Somos como o dia e a noite, o sol e a lua, o claro e o escuro, nao precisamos de mudar porque nos completamos assim. Ha momentos em que ambos se cruzam, se unem, formando o que de mais belo há. O entardecer, o por do sol, o nascer do sol.
Porque antes de ti pensava que a felicidade nao passava de uma mera ilusão, mas hoje sei o seu perfume, conheço a sua forma, o seu sabor, senti o seu beijar. A felicidade, em mim es tu. Senti o forte abraço da felicidade, abraço que acabei por perder. Envolvi-me na perfeiçao que contigo conheci e que a teu lado sempre vivi. Hoje recordo cada segundo, cada instante. Falo de ti, de nós, de tudo com saudade no olhar e amor no peito. Relembro cada detalhe com uma vontade enorme de ter tudo de volta. Sobrevivo com o vazio deixado em mim pela tua partida, com a dor de nao te ter.
Vou por ai, indo sem sentido, na esperança de ser resgatada de novo, vou por ai, seguindo em frente mas sem destino, rumo ou percurso a seguir. Vou vivendo, improvisando a forma de viver, agindo como tiver que ser. Vou errando, tropeçando, caindo e falhando, mas sempre levantando e seguindo. Porque cada dia é um dia, há que erguer a cabeça e seguir.




28 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina (: