26/03/13

Quase 7

Eu quero-te, quero-te com todas as minhas forças, quero-te desde que os meus olhos refletiram a tua imagem pela primeira vez. E essa é a imagem mais bonita no meu olhar, o teu reflexo. Não digo que te amo desde a primeira vez que te vi, mas quero-te desde ai! Aquele tempo contigo bastou-me para querer mais, para querer tudo. Bastou para crescer um interesse gigante, bastou para não te tirar da minha cabeça. Quando te mandei mensagem pensei "oh,ela nem deve ter pensado mais em mim e nem deve ligar puto se lhe mandar mensagem, mas tento na mesma, sa'foda". E, para meu espanto e felicidade, tu respondeste, tu deste-me atenção. Tornou-se um hábito muito forte falar contigo, tornou-se hábito ir para Coimbra ver casas e tu seres a minha companhia no comboio. Tornou se tão forte, que era a ti que queria mandar mensagem mal acordava, e o resto do dia também. Falar contigo fazia-me bem, fazia-me sorrir, fazia-me sentir mais eu, mais viva, com mais côr. Lembro-me de ler uma msg tua qnd estava a almoçar no quartel e a Bia dizer "han, sorrisinhos pro telemovel?", é que eu já não conseguia evitar, só o teu nome no ecrã fazia me sorrir! Eu fui -me apegando de tal maneira à tua "companhia" que não via a hora de a ter fisicamente, de poder estar contigo, de poder olhar para o teu belo rosto. à medida que esse dia se ia aproximando, o nervosismo e a insegurança iam aumentando, as certezas eram cada vez menores. Quer dizer, eu estava certa do que queria, de que te queria, só não sabia se tu quererias o mesmo. Mas quiseste. Lembro me de me dizeres "se tu quiseres, já somos duas a querer", e quisemos, continuamos a querer. Recordo o primeiro dia como se fosse hoje, o turbilhão de emoções e sentimentos, a felicidade, os beijos e sorrisos trocados e roubados. Recordo com especial destaque a primeira vez que me seguraste na mão, sabes disso. Recordo tudo porque te amo, recordo tudo porque penso nesses momentos todos os dias, recordo porque os quero recordar e reviver. Obrigada por teres esperado por mim, obrigada por teres confiado e continuares a confiar, obrigada pelo apoio,pelo carinho, pela compreensão, obrigada pelo amor. Obrigada por estares ao meu lado, por me fazeres feliz e por seres a melhor namorada do mundo. Obrigada por seres tu, eu amo-te assim como és e não mudava nada em ti nem em nós. Amo os teus mimos, os teus carinhos, as nossas brincadeiras, todos os nossos momentos. Amo mimar te e dar te pequenas prendas, amo estar contigo, amo dormir bem agarrada a ti. Preciso do teu corpo no meu, preciso de sentir o teu cheiro, o teu toque, o teu beijo, o teu abraço. AMO TE MAIS QUE TUDO MINHA PRINCESA, FICA COMIGO PARA SEMPRE. PUFAVOOOOOOOO ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina (: