19/12/11

Sou assim, sem tirar nem pôr

De volta e meia lá vem alguém com a conversa do "ah,só queres parecer mau feitio" ; "Tu no fundo és super querida" e afins.
Não,eu não pareço só mau feitio, eu tenho mesmo mau feitio. Há dias em que o melhor é mesmo ficar em casa e de telemovel desligado, a sério que sim.
Sim,eu até sou uma pessoa querida, às vezes, para algumas pessoas. Não é por mal, mas eu tenho mesmo esta maneira de ser, bruta, digo as coisas como elas são e não ando a pôr flores nas histórias, não minto ou contorno questões só porque a verdade pode ser dura. E então? A verdade É dura, às vezes custa ouvir e fere as pessoas. Mas sabem o que é pior? A mentira, a ilusão.
Eu não sou de andar a dar abracinhos, mandar mensagens todas queridas e lamechas, passar a vida a dizer o quanto gosto de uma pessoa! Alias, às vezes até o faço, mas é com certas pessoas... Não é como me disseram uma vez, que "só o pessoal de Santarém é que é bom". É diferente,só isso. Tenho uma ligaçao muito grande com algumas pessoas, já nos conhecemos há anos, já passei por muito ao lado deles, dai ter outra confiança, outra afinidade, demonstramos (no geral) os sentimentos abertamente e de outra forma. Mas os porquês disso davam outra história (...)
Eu não peço desculpa por ser sincera, não peço desculpa nem retiro a minha opinião quando não estou errada, eu não me vendo, eu não desisto daquilo que realmente quero, eu não deixo de lutar, eu defendo aquilo em que acredito,eu não mudo.
Não é que eu me preocupe grande coisa com o que os outros pensam de mim, se acreditam ou não no que eles dizem que é tudo uma máscara (ou porque quero parecer diferente, ou porque eles são caloiros e daqui por uns meses "mudo"), mas há uma ou outra pessoa que até me preocupa.
Por exemplo, as minhas afilhadas. Eu gosto imenso delas, gosto mesmo. Estou lhes sempre a dizer que não me preocupo com o que gostam ou não e que ainda vão a tempo de mudar de madrinha, mas é na brincadeira. Quer dizer, em praxe não me importo mesmo com o que os caloiros todos gostam ou deixam de gostar. :b
O que me preocupa mesmo um bocado é o facto de elas partilharem da ideia de que num certo dia de Maio eu vou deixar de ser mau feitio, de ser "curta e grossa" e vou passar a ser querida e essas coisinhas todas. Preocupa-me que elas esperem mesmo essa mudança, mudança que não vai existir,porque eu sou o que se vê... Espero que quando elas entenderem isso não acabem por sair desiludidas.
Posto isto, devo dizer que estou muito feliz por ter sido escolhida por ambas, espero que elas tenham noção disso e não se tenham arrependido da escolha. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina (: