03/12/11

Rivalidades --'

Na 5f fui a alvalade ver o grande SCP contra o Zurique. Apesar de ter sido um jogo calmo, gostei imenso, vi metade do jogo mesmo no meio da claque da juveleo, só depois é que passei para mais perto do relvado.
A questão é... será que não conseguem estar um jogo sem entoar cânticos contra o Benfica? Eu acho absurdo que gritem mais contra um rival (q nem sequer estavam a defrontar) do que pelo próprio clube!
Eu sei que em todos os jogos, de todas as equipas, todas as claques e maior parte dos adeptos faz isso, mas acho que não tem jeitinho nenhum. --'
Eu sou sportinguista, amo o meu clube nas vitórias e nas derrotas, mas não entoei um único cântico contra benfica, não disse q era merd% nem que queria ver a luz a arder.
Rivalidades estupidas... Onde anda o fair play e o desportivismo desta gente?   Não sei se penso assim porque já fui desportista, mas é a minha opinião e continuo a achar ridiculo o que se passa com estes adeptos --'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina (: