07/12/11

Assim não vale

Amanha, em conjunto com umas colegas do 2º e 3º ano, vou dar um "discurso" aos meus caloiros. Andam se a sentir desmotivados, uns pensam que não se encaixam no curso, outros querem desistir, e nós vamos tentar animá-los um pouco, explicar que é só o 1º semestre do 1º ano, normal, ainda se estão a adaptar e blá,blá, blá,daqui para a frente é sempre a melhorar.
Até ai, tudo bem. O pormenor é que eu é que já começo a desmotivar com isto. Certas professoras que não dão aulas e exigem muito, apontando depois imensos defeitos e erros, trabalhos que não interessam nem ao menino Jesus, frequências que andam a correr mal, muita carga de trabalho para muito pouco tempo,  etc's. Já vi isto melhor... Acho que preciso de receber uma boa nota breve a ver se animo.
Eu quero motivar os outros, mas ando-me a esquecer de andar motivada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina (: