25/11/10

(L)

A cada canto, a cada esquina, em cada rua, a cada inspiração tua, sentes que alguém te observa. E é verdade, sou eu. Mas sabes que não é um observar de perseguir, sabes que não é um observar de controlo, ou tão pouco físico. Sabes que é parte de mim que está contigo sempre, haja o que houver, a cada instante. Sabes que sou eu que olho por ti, aqui ou na china, mas que te quero sempre bem. Sabes que é parte do meu coração que bate em conjunto com o teu. Sabes que, de alguma forma, tento proteger te sempre e não te deixar só nunca.


Por muito que a vida tenha sido ruim contigo, por mais e mais desilusões que ela te tenha trazido, sabes que nao te quero magoar , embora já o tenha feito no passado, é coisa que não tenciono que se repita.

Sim, há gente que muda, há gente que ilude e desilude, há situações que marcam pela negativa e há estalos de realidade dolorosos. Sim, infelizmente, há quem use e abuse das pessoas, há quem se aproveite, há quem deite fora quando se farta.

Sabes, há gente que passa pela nossa vida e há gente que permanece dela

Eu tenho certeza que tu não sairás da minha vida nunca, tal como não tenciono sair da tua. Quero estar sempre presente, nos momentos bons e nos maus também. Quero (continuar a) ser sempre o teu porto de abrigo, o ombro onde choras, o refugio onde te escondes quando estás assustada. Quero ser o som audível da tua gargalhada, um brilho no canto do teu olhar, uma razão do teu sorriso. Quero estar sempre do teu lado, partilhar não só as festas e alegrias mas também, e principalmente, as tristezas e lágrimas. E eu sei que isso é possível, sei que mais que possível, é o que vai acontecer!

E sabes como sei isso? Sei porque depois de tudo o que já passámos, depois de tanta briga e discussão, depois de tanto obstáculo, estamos aqui. Superámos tudo, fomos mais fortes que tudo o resto que a nós se opunha. Erros meus, erros teus, mas tudo perdoado e ultrapassado  “Muito mais é o que nos une, do que aquilo que nos separa!”

Não sou, nunca fui nem nunca serei alguém que te quer usar, alguém que vai brincar contigo ou ver te como um passatempo. Sou alguém que te adora sem maldade, sem condições e sem porques nem porquês. Sou alguém que simplesmente gosta imenso de ti e só quer o teu bem, que te protegerá sempre, no matter what. Sou alguém que estará sempre presente e que fará de tudo para estar ao teu lado sempre que precisares, fisicamente também. Não hesites nunca em chamar-me, pois sabes que não hesitarei nunca em ir. Sempre que precisares e eu não estiver liga. Não importa se são 16h ou 4h, se é sábado ou quarta. Não importa se estou cá ou lá, se chove ou se faz sol.

Love you just because it’s Saturday :’)
Sempre, para sempre criança <3

1 comentário:

  1. Nem eu tinha noção que tu escrevias :)
    Comigo vai tudo bem e por ai?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Opina (: