Foi a tão esperada e anunciada gota de água. Agora chega,agora doeu e não vou perdoar, nao tenciono nem reconsiderar!Há coisas que me ultrapassam, e aquela conversa foi uma delas, conversa essa que nao tiveste a coragem de a ter cara a cara. O que disseste eu não te admito,deves ter te baralhado com as personagens desta história. Parabens,puseste me realmente fria e distante em relação a ti.
Decide-te de uma vez, interioriza a verdade e,depois disso, diz em voz alta! Alias, não quero nem saber, não me interessa mais.
Uma palavra que descreva bem tudo isto? DESILUSÃO. Sim, tu desiludiste me muito com essa tua forma de encarar tudo e gerir a situação,de agir comigo. Depois de tudo, como és capaz sequer de pensar tal barbaridade?! Caramba, ofendeu! Não vejo como podes levar essa tua versão para a frente, mas lembra-te,foi uma escolha tua e só tua. E eu? Eu aprendi,demorei mas aprendi,à milésima vez eu aprendi. Não cairei mais nessa tua teia sem fim. Como eu te disse olhos nos olhos, segue o teu caminho e eu seguirei o meu. Sim, porque eu digo as coisas pessoalmente.
~"E eu que jurei nunca mais cair,
nesses teus ardís nunca mais seguir
esse teu olhar, esse teu olhar."~
Acreditem, agora não volto a cair mesmo.
Magoada,ofendida, desiludida, ... ... Como pudeste, depois de tudo?
Your choice ;)
Cansei de ser museu para viver do passado (...)
Ola!
ResponderEliminarGostei imenso do teu texto... percebe-se exactamente o que estás a sentir...
Sabes consegui rever-me nesse texto... mesmo sem me conheceres, parece que conseguiste tirar tudo da minha cabeça... essa situação que infelizmente não me é nada estranha e me que me põe muito triste porque também passei por uma coisa semelhante!
Espero que consigas ultrapassar seja a situação que for :)
Beijo,
Sara