03/04/10

My only exception :')

Olho para tras, para este ultimo ano e so vejo um monte de imagens confusas. Confusas talvez porque gostava de esquecer grande parte delas. Foi muito em pouco tempo, e as coisas todas umas sobre as outras. Ferida em cima de outra ferida que ainda nao tinha sarado...
Nao digo que nao encontre coisas boas, isso seria mentir. Principalmente porque te encontro a TI!
É verdade quando te digo que tu estás em quase todas as situaçoes boas e memórias felizes. 95% do que recordo do bom, foi a teu lado, na tua presença, com o teu apoio, com a força do teu abraço, o poder da tua palavra, contigo, com o teu sentimento, connosco.
E estou te grata por isso, tao grata! Tens sido muito mesmo. Ja nao sabia nao te ter comigo. Foi estupidez quando te quis afastar, uma das maiores que ja tive a infeliz ideia de cometer.
Desculpa o que ja disse e fiz, a mágoa que já te causei. Parva, eu sei que fui muito parva. Mas agora ja passou, e prometo que nao acontece de novo! Acreditas em mim? *.*
Es parte de mim, completamente essencial, e nao te quero perder. "nunca perdeste", eu sei que é o que estás a pensar, tal como me respondes sempre.
Acredita, o meu ombro esta aqui e sempre estara, para ti. Estarei sempre disposta a receber te e nunca te abandonarei, nunca.
You're the only exception, sabes bem o que significa :')
Nada em nós é "normal", desde o 1º instante, e sempre será desta forma. Nós fugimos ao banal, nós passamos ao lado da definiçao de normal, nós somos diferentes. Diferentes no bom sentido, num muito bom sentido, aliás. Especiais, somos especiais e tudo em nós o é também.

Como me disseram um dia "A forma como voces se olham, a forma como se tocam, a forma como falam, os vossos sorrisos quando estao lado a lado.". É verdade, brilhamos mais, sorrimos com mais força e tudo em nós é numa sintonia diferente, a nossa. Eterno, sentimento puro e eterno. :)

Sempre, para sempre. Aconteça o que acontecer. Lembra te da primeira promessa meu bem. Vou cumprir.

"É muito mais do que eu te sei dizer"

<3





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina (: