23.05.09, é desde esta noite que eu caminho sempre pela chuva, de modo a que as minhas lágrimas passem despercebidas.
O cair da noite roubou o meu sorriso, e nenhum amanhecer o devolveu.
Aquele vento soprou a felicidade para longe, e nada a trouxe novamente.
Quando a luz se foi, perdi-te na escuridao, e nao regressaste em nenhum raio de sol.
No silencio ainda ouço a tua voz sussurrando ao meu ouvido, quando fecho os olhos vejo o teu rosto, o teu sorriso, o teu olhar.
Mesmo que em pensamento, ainda sinto o teu perfume.
O teu nome continua bem gravado no meu peito, o meu coraçao continua a bater por ti, a cada pulsaçao minha, em cada batida, em cada suspiro, eu respiro-te.
Mesmo quando nada mais me resta, tudo em mim te pertence. Quando tudo o que há dentro de mim é amor;
E é esse sentimento que me move...
E é teu.
Fico no meu canto, na esperança de te ver a caminhar uma vez mais para mim. A minha cabeça sabe que nao, o meu ingénuo e apaixonado coração espera, e espera...
Deixo as lágrimas correr pelo meu rosto no meio da chuva que as esconde. Deixo, porque nao as consigo mais travar. Nao as exteriores, mas sim as que correm dentro de mim, na escuridao e tempestade que vai no meu peito, e em que tu es a unica luz que me ilumina.
Chorar é balsâmico, tal como escrever. Não travar nunca as lágrimas que anseiam por sair de dentro de nós permite-nos sarar feridas e ganhar novo alento para prosseguir nesta jornada que é viver.
ResponderEliminarGosto de ler quem escreve com a alma; gosto de ver talento, paixão e racionalidade nas linhas que brotam do Eu dos servos das letras.
Tens talento, tens paixão, tens racionalidade!
Continua, sempre iluminada, seja por essa luz que sabes que te dá força, seja pelas outras que, sem reparares, olham por ti e te guiam!
; )
Peace!
Porque tu, por si só, BRILHAS demasiado e ofuscas quem e o que não interessa. Porque és única, e especialmente especial com esse feitio genial :) porque a tua presença pode muitas vezes passar despercebida sim, mas a tua ausência é demasiado sentida. Porque dizes tudo, sincero e real. Espontâneo. Especial... porque é isso mesmo, sai de ti até mesmo sem tu esperares! E é isso que toca mais... a tua naturalidade, o surgimento desses actos ou palavras qd mais precisamos, ou simplesmente por acaso. Tão teu. :') lysm sempre, nunca te esqueças.
ResponderEliminar