A minha força é a tua, usa-a. O meu ombro tem o molde da tua cabeça, encosta-a nele sempre que precisares. A tua mão é o par da minha, agarra-a.
Custa ver-te assim. Queria poder agarrar-te na mão, levar-te comigo, fazer-te, por instantes, esquecer tudo isso. Queria pôr um sorriso na tua cara, afastar as lágrimas e fazer tudo ficar melhor.
E sei que, se deixares, te posso levar para um mundo à parte, em que vais estar melhor. Sei que sim. Se me deixares, eu levo-te numa visita a esse mundo e dou-te a chave. Entra e sai quando quiseres, fica lá se te sentires bem.
Prometo que lá nada te magoará, prometo que se uma lágrima teimar em cair em a vou limpar, dar-te um abraço, ouvir tudo o que tiveres a dizer, aconselhar o melhor que conseguir e tudo ficará melhor. Se me deixares, vou a esse mundo onde todos vivem e levo-te para o meu, o nosso mundo, e a estrela desse mundo brilhará por e para ti com mais intensidade, pois terá a força do teu sorriso. Se me deixares, mostro-te que apesar de tudo, podes sorrir. Prometo que não te largo, nem agora nem nunca. Se saíres, eu apanho-te. Se assim o quiseres, amanha bato à tua porta e provo tudo o que te digo. Se me deixares, prometo que te faço sorrir de novo. Deixas? =$
[Agora digo, deixa mais uma vez...]
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opina (: