30/06/09

Afilhada MC

Foi de um jeito simples e brincalhão que tu entraste na minha vida.
Piadas, aquelas ideias (A), brincadeiras, conversas sem jeito. Tudo sem nos conhecermos, tudo em jeito de brincadeira. Tu já sabias muito de mim, por um outro alguém, mas eu nada sabia de ti. Até esse dia...
Começamos a falar e a conhecer, a percebermos como a outra era realmente, até podermos, em pouco tempo, dizer “Eu conheço-te”. Não me arrependo desse dia, muito pelo contrário, tenho um grande orgulho! Tenho orgulho em cada decisão tomada, em cada acção, em tudo desde esse tempo, em relação a ti e a tudo.
Foi nas primeiras conversas que tudo começou. Com apenas um ponto em comum, fomos descobrindo mais. A confiança foi nascendo e crescendo, a amizade foi aumentando, e em pouco tempo já sabia tanto de ti, e tu ainda mais de mim.
Confiaste em mim, abriste-te comigo, contaste o problema que te atormentava naquela altura. E nessa noite, naquela conferência veio a tua pergunta “Então e amigas C’, não tens?” :p
Mais uma vez, como brincadeira, chamei uma amiga para a conferencia, e ainda bem que o fiz.
Marisa Cardoso, devo-te muito. Não só por mim, mas por fazeres feliz uma das pessoas que tão importante é para mim.
Desde o dia em que falei contigo pelo msn dela, desde esse dia que estás a meu lado, e agradeço-te muito por isso.
Tens sido incansável, tens apoiado, ouvido e aconselhado. Tens estado lá nas alturas boas e nas más também. Mesmo longe, consegues-te fazer sentir bem junto a mim. Entraste e cá ficarás, no que depender de mim. Não interessa o tempo, mas sim os momentos, e tu sabes disso.
O que fiz, voltaria a fazer tudo sem mudar uma única virgula. Se o meu exame fosse amanha e o comandante me dissesse “Não vou adiantar, tem de ser aquela hora”, eu garanto-te que me desfardava e ia. Estaria lá, como estive. Embora por não por muito tempo, mas o suficiente para aquele abraço forte. Abraço que sempre terás!
E sempre que estamos juntas, aquele minuto que dura o nosso abraço vale milhões.
Sabes que estarei sempre aqui para ti miúda. És importante, demasiado importante para um dia te deixar ir. Garanto-te que, se um dia for preciso, lutarei por esta amizade até ao fim, até a exaustão. Forças para nós, essas nunca me faltarão.
Estou aqui, não hesites nunca em procurar-me, não tens de pensar duas vezes. Seja quando for, pelo que for, a hora que for, chama por mim, prometo que vou.
O meu sorriso, esse divide-se em partes, partes que atribuo a pessoas bem importantes. E tu, tu tens uma parte dele. O sorriso que um dia conheceste, esse viverá sempre em mim.
Cabeça erguida sempre, é o que tu queres para mim e eu para ti.
Miúda, és muito. Tenho grande orgulho em ti e em tudo.
Para sempre Marisa, para sempre!

[São só simples palavras, mereces muito mais!]

1 comentário:

  1. Sabes essas tuas palavras dao força..aquela força tu sabes...CAbeça erguida...e mesmo isso..
    TEnho mt ORGULHO EM TI por seres quem es, por teres entrado na minha vida daquela maneira e simplement teres ficado!!
    Naquele dia (web) começou algo amsi que uma empatia, uma amizade digo.. UMA GRANDE AMIZADE..
    As vezes reconheco me em ti, vejo em ti e em mim uma coisa..QUando amamos ... amamos!!

    V0lto a dizer...MEreçes SEr Felizz!! =D
    PAra sempre Catia, para sempre!!

    adorote madrinha..

    (muito mais poderia escrever, mas nunca diria o sufeciente)

    ResponderEliminar

Opina (: