Gustavo Miguel D. Lopes Macedo, meu puto, meu companheiro, meu eterno miúdo!
15.02.07, o dia em que tu partiste, em que foste sem voltar, mas nunca o dia em que foste esquecido.
Lembro me tão bem de ti, das nossas conversas, do modo de dizeres “Mantém minha estrela, mantém” =’)
Desde sempre que sabias que qualquer momento podia ser o ultimo, que aquele sorriso podia ser o final, desde sempre soubemos isso, e desde ai que sofríamos so com a ideia de um dia nos deixares. :(
Nunca esquecerei, nunca. Meu morenaço de olhos verdes e sorriso perfeito. Sempre com uma palavra de carinho e conforto para dar, sempre com uma mão esticada para todos e o ombro pronto. Muita lágrima te vi a limpar, minhas também. Meu companheiro de bacoradas, de btt, de risos, de cartadas, de parvoíce, de tudo. Como todos diziam, “almas gémeas, relação que nunca correu para namoro mas vingou como grande amizade” Fazes tanta falta…
Enquanto estiveste entre nós fisicamente eras a “cola” do grupo. Lembro me como passavas a vida a dizer “Vocês são o mais importante que eu tenho. Não se zanguem nunca”, hoje lembramo-nos de ti e sentimos que a nossa união tão forte se deve também a ti.
Uma vez disseste-me “Minha estrela, promete me uma coisa: quando eu partir, cuida da minha miúda e nunca abandones o meu irmão, pois és a amiga que mais força lhe conseguirá dar”. Eu prometi e cumpri. Estive ao lado do Rucca e continuo a estar, juntos apoiámos a Rita. Cada promessa que te fizemos será cumprida meu puto!
Dias antes de tu partires estiveste comigo, só nós os 2, as bicicletas e o sitio que só nós conhecíamos, para onde fugíamos quando tínhamos de pensar. Sempre que tu “desaparecias” eu sabia que era lá que te ia encontrar. Quando eu dizia ‘Tenho que pensar, estar sozinha’ só tu sabias o caminho até mim.
Era muita cumplicidade, conhecida por poucos mas muito sentida por nós.
Hoje sinto a tua falta noite e dia.
A nossa ultima conversa… “No dia em que deixares de ser como es, há estrelas que vão cair do céu. Por isso mantém minha estrela, mantém a tua personalidade. E lembra-te, não deixes nunca de lutar como lutas. E quando eu for, deixa uma parte de mim morar no teu coração e guiar-te. Eu amo te melhor amiga, alma gémea”. =’$ Q saudades!
Lembro me de ti, recordo o teu olhar, o teu sorriso e as tuas palavras sempre.
Estarás sempre entre nós.
Tenho saudades de usar uma t-shirt com o 7 a dizer “vê me a passar, continua a sonhar” e de te ver a usar o teu 97 a dizer “sonhei, idealizei, lutei e superei”.
Nossas frases, nossas máximas, nossa forma de ver a vida. Tenho saudades tuas Gustavo!
Eras a única pessoa que entendia por completo aquilo que sou e que via o mundo da mesma forma que eu. Eras tu. L
Infelizmente partiste. O coração era fraco e pregava-te rasteiras. Naquele dia faltou te a medicação e todos os esforços foram em vão na hora do ataque. :’( nada se conseguiu fazer. Foste embora, ficando a tua lembrança.
Manos Macedo, são os meus ídolos. Gustavo- pela pessoa que sempre foste, especial e perfeito. Descansa em paz. Rucca- pela pessoa que es, pelo brilho no olhar, mesmo depois do teu irmao ter partido nos teus braços. Admiro te com toda a força.
Meu puto, moras no meu coração e és a estrela que me guia.
Dominaremos a terra por ti enquanto tu reinas nos céus! Lembrança que nunca será apagada, memorias q nunca serão esquecidas. Miúdo, serás sempre amado. Aqui,
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opina (: